Controle Agora

BPO financeiro

BPO financeiro: como isso pode ajudar sua empresa

O BPO financeiro, ou Business Process Outsourcing, possibilita que as empresas dispensem o desenvolvimento de um setor de contabilidade inteiro, o que inclui processos longos de seleção de colaboradores, promoção de capacitação e gerenciamento dos resultados da equipe. 

Todo esse processo pode ser facilmente terceirizado e conduzido por empresas especializadas que atuam nesse departamento. Essa ajuda realizará a gestão da saúde financeira do seu negócio, controle das rotinas contábeis e o acompanhamento dos deveres tributários, permitindo dessa forma, que os empreendedores foquem em atividades mais estratégicas do core business da companhia.

4 razões para contratar uma assistência de BPO financeiro

É importante ressaltar que a gestão financeira é apenas mais uma atividade corriqueira que faz parte de todo negócio, mas não deve ser tratada como o foco principal da companhia. Terceirizar esse setor possibilita focar no que realmente importa para o sucesso da empresa. 

A Controle Agora separou 4 razões para te ajudar na decisão de apostar na terceirização da área financeira do seu negócio, confira a seguir.

  1. Planejamento financeiro efetivo

Toda empresa de sucesso possui um planejamento estratégico por trás de suas conquistas. O BPO financeiro possibilita um olhar mais atento diante das questões contábeis, além de saber lidar e precaver sua companhia de possíveis complicações.

  1. Alta eficiência da gestão financeira

A administração do setor financeiro permite ao empreendedor focar no objetivo principal de sua empresa: gerar lucro. Ainda é possível aumentar o gerenciamento da área, proporcionando análises que, posteriormente, podem promover insights poderosos.

  1. Apoio e know-how de profissionais especializados

Ao contar com a ajuda de um BPO financeiro, que contempla a saúde financeira da sua empresa,  sua organização alcança e é capaz de alinhar qualidade de trabalho, eficiência e retorno.

  1. Redução de custos

Os valores de um serviço de BPO, que contempla uma equipe especializada,  propicia à sua organização a redução de custos.  Visto que o custo da contratação por fora desses profissionais é mais elevado. Além disso, ainda é possível evitar o pagamento de encargos desnecessários – o que apresenta uma diferença nítida nos relatórios mensais.

Quanto custa o serviço de BPO financeiro em 2023?

A Controle Agora é a contabilidade da sua empresa 100% digital nas mãos de quem realmente entende do assunto. Possuímos planos a partir de R$199/mês que englobam desde o serviço contábil completo, declaração de faturamento, controle de pagamento de impostos, entre muitas outras especialidades.

Nossa equipe é super qualificada, atualizada e está pronta para assumir o BPO financeiro da sua empresa. Acesse nosso site agora mesmo e fale com nossos especialistas.

Compartilhe:

Últimas notícias

Assine nossa newsletter!